Terça-feira, 27 de Julho de 2010

Capitulo 13 – P.V. Sara & P.V. Ângela + P.V. Robert

 

“Quando o alivio espreita, o mundo se endireita…”

 

P.V. Sara

 

Dançava coladinha ao Kellan as músicas que iam passando… Ia descontraindo, relaxando… namorando. O bar estava praticamente vazio, o que para nós era óptimo! Longe de demais olhares curiosos… Ah, para nós e para o Robert que, devido aos hambúrgueres – aposto! – não se estava a sentir nada bem… Ainda assim, bebia uma cerveja, ao que parecia gelada… Ele devia mesmo querer ficar doente!

            - Babe… - Despertou-me o Kellan dos meus pensamentos. – Em que pensas tanto?

            - Neste momento em nada… é impossível faze-lo contigo a beijar-me o pescoço… - Admiti.
Ele gargalhou.

            - Há bocado… Quando eu não te estava a beijar o pescoço…

            - Hum, estava a pensar que o Robert não me parece estar-se a sentir bem… E acho que se está a fazer de forte ao beber uma cerveja… Acho que isto não vai acabar bem…

Ele desatou a rir de novo. Olhei-o séria.

            - A sério, amor? Achas mesmo? O Rob é forte…
            - Até pode ser! Mas maldisposto e animadinho ao mesmo tempo não vai dar bom resultado… E ele ainda tem de voltar para o Hotel e levar a Ângela a casa… - Mostrei-lhe o meu ponto de vista.

            - Tens razão, baby… - Admitiu pensativo. – E agora? Estou aqui tão bem contigo… - Mimou-me abraçando-se mais a mim.

            - Eu também amor… Mas é melhor pará-lo, não achas? Depois voltamos para aqui… - Prometi sorrindo.

Ele beijou-me e fomos ter com o Rob.

 

P.V. Robert

 

Eu sentia-me cada vez pior… A minha cabeça e barriga andavam à roda. Meti mais um gole à boca… Arrggg… Eu estava mesmo a entrar em contagem decrescente. Voltava a levar a cerveja à boca quando alguém m’a arrancou da mão.

            - Já chega Rob! – Avisou-me o Kellan.

            - Acho que tens razão… - Concordei com ele.

            - Não é melhor ires para casa?! – Perguntou-me a Sarinha.

            - Hum… Sim, sim, mas eu vou… - Decidi levantando-me da cadeira.

Cambaleei com uma náusea que desapareceu rapidamente.

            - Não vais de certeza sozinho! – Deixou-me bem claro a Sara.
O Kellan lançou-lhe um olhar… Eu estava a condicionar a noite deles… Nãã, nãã isso é que não podia ser.

            - Eu vou sozinho, já disse… - Voltei a repetir apesar de contrariado… Olhei-a…

Apetecia-me levá-la… Levá-la a ela…

            - Rob? – Chamou-me a Angie ao ver que eu a observava. – Eu vou contigo…

Não Robert… Isso não está correcto! Impede-a!

            - Obrigada, fofinha…

Que raio se passa na minha cabeça?!

            - Consegues conduzir, meu? – Averiguou o Kellan.

            - Claro… Não estou bêbedo, apenas maldisposto… Okay, muito maldisposto…

A Angie despediu-se deles e ainda os ouvi dizer para se ela precisasse de alguma coisa não hesitar em telefonar-lhes.
Caminhámos para o carro, devagarinho… Sentia-me tonto. Respirei fundo e a minha má disposição pareceu aliviar. Abri o carro e sentei-me. Inconscientemente deitei a cabeça sobre o volante.

            - Tens a certeza que te sentes em condição de conduzir? – Perguntou-me ela colocando uma mão nas minhas costas. – Estás a transpirar…

            - Sim… Anda, vamos lá querida. – Decidi levantando a cabeça e ligando o carro.

 

P.V. Ângela

 

Perdida em pensamentos, preocupada com ele passei todo o caminho… Despertei apenas quando ele fez uma paragem brusca, foi aí que me apercebi que tínhamos chegado… Chegado ao hotel dele. Ele saiu pressuroso do carro.

            - Não aguento mais… - Queixou-se.
Saí também rapidamente do carro, ele trancou-o. Em passo apressado, dirigimo-nos para o elevador passando pelos flashes (para variar) e quando demos por nós estávamos dentro do desarrumado apartamento de hotel do Robert.

            - Dá-me um ins… - E nisto desatou a correr para o WC deixando cair pelo caminho as chaves do carro.

Corri para a porta do WC para ver como ele estava… A porta estava fechada mas eu ouvia-o vomitar

            - Robert… Deixa-me ajudar-te… - Pedi aflita.

Ele não me respondia. Apenas os seus vómitos eram audíveis… Porém no intervalo de um ele respondeu-me:

            - Vai para o quarto… ou para a sala, mas sai daqui… Não oiças e nem vejas isto…

Acedi ao seu pedido contrariada. Tirei o casaco e pousei-o no sofá. Pus água a aquecer para lhe fazer um chá e reparei num papel em cima da mesa. Era do Tom:

«Rob, passarei a noite fora… Aproveitei o facto de saíres para sair também. Fui a West Hollywood à discoteca “House of Blues”, aluguei quarto num hotel lá… Volto amanhã. Porta-te bem, Tom.»

Fiquei contente ao ler o bilhete, ele estava fora. Tirei uma caneca do armário e coloquei um pouco de açúcar. O tempo passava, a água fervia e o Robert vomitava… e eu ali, preocupada! Deitei água na caneca e coloquei uma saqueta de chá dentro. Para meu alívio, finalmente ouvi o autoclismo ser puxado e a torneira a ser utilizada… Por fim acabara a sua má disposição… Fiz um esforço enorme para não correr para a porta do WC, mantendo-me assim agarrada ao balcão da mini cozinha controlando os meus impulsos.

            - Obrigada… - Agradeceu-me ele aparecendo à porta da divisão onde me encontrava.

Já tinha corzinha na cara, vinha em tronco nu, transpirado. Foi a gota de água para mim… Não, não aguentei mais. Corri para ele e beijei-o suavemente… Era o alivio a falar… O alivio de o ver melhor.


Publicado por SarAngela às 11:43
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
9 Comentários:
De anniiicullen a 27 de Julho de 2010 às 12:36
Tu queres matar-me, é que só pode.
Vais acabar assim, no momento coiso? Ai que eu morro atén à semana :(
Mas Vá está espetacular, como sempre.
Quero mais sim?
Beijinhos


De Andreia a 27 de Julho de 2010 às 13:38
Eu quero mais que é isto? Fogo, matas-me de curiosidade... E agora tenho de esperar até sei lá quando para ler a continuação!

Vamos lá aos meus pontinhos...um comentário à la Andreia!

1˚ - a frase, perfeitamente conjugada com o capítulo! Faz todo o sentido!

2˚ - "é impossível fazê-lo (pensar) contigo a beijar-me o pescoço..." ahahaha, até a entendo, o Kellan é...bem...todo bom e super sedutor!

3˚ - Kellan e Sara, o casal 'vamos ser super amigos do Rob e impedi-lo de beber pa ele ir pa casa com a Angela para o truca truca!'

4˚ - Robert...náuseas ... hmm porque será? Tivesse comido menos!

5˚ - "Não Robert... Isso não está correcto! Impede-a!" Impede-a como? Não impedindo -.-' Trengo, fraco...não abdica da sua Angie!!!

6˚ - "Sim! Anda, vamos lá querida!"... Para onde, para onde? Para o meu quarto de hotel...oh Yeah, para o bem bom... WUUU!!! OH não, VOU VOMITAR! xD

7˚ - Nem quando o gajo ta pa vomitar os paparazzi os deixam em paz? Lindo, lindo era ele vomitar para cima deles todos!

8˚ - Aiai...Cházinho e tal! Se fosse comigo eu dizia-lhe... "Comesses menos!"... Tou a brincar...a Angela adora o Rob...ou melhor, ama o Rob!

9˚ - Bilhete do Tom... Pensamento da Angela depois de o ler: "Fixe, ele não ta em casa. Posso foder com o Rob à vontade!" ahahaha kidding!

10˚ - tronco nu? Transpirado? Beijo? Chama-lhe alívio chama, eu cá chamo-lhe outra coisa! xD

Tá lindo como sempre mas agora quero mais! Ouviste? ou melhor...Leste? Hm, espero bem que sim. Rápido!

Beijinhos linda. CONTINUA


De carolina2 a 27 de Julho de 2010 às 14:56
estes capítulos estão cada vez melhor, bom trabalho Ângela, mas tou chateada contigo ahah, vou morrer de curiosidade o resto da semana D:

está lindo lindo!

beijos :3


De Nylsa a 27 de Julho de 2010 às 16:16
Ai ai ai!!! Acabou assim?! OMG e eu qe qeria mais, muito mais :( Não vale, Ângela :P
Agora que venha o proximo rapido, sim? xD

A Sara e o Kellan tão queridos preocupados com o Rob e com a Ângela +.+

Bem, sabes que este é dos meus capitulos preferidos! Finalmente beijinho, uhuhuhuh! xD Tinha de ser né? Capitulo 13 (o vosso numero ^^). Imagino o alívio que ela sentiu x) Tadinho do Rob, estava mesmo mal...
E agora? A reacção do Rob? O que vai acontecer a seguir?
Aww, eu exijo mais! :P
Continua com o optimo trabalho +.+


De md!! a 27 de Julho de 2010 às 16:37
wow cada vez melhor que capitulo com vomito á mistura :P
ja se estava mesmo a ver que ia acontecer aqui
bem o kellan e a sara tao mesmo romanticos..
o beijo como é que o rob . vai reagir?? ohhh 0_0
espero que bem...
posta maisss bjs fantastica a fic


De carolina lewis a 27 de Julho de 2010 às 21:43
que perfeitoooo! :o
beijinhos (:


De Cathy Jones a 28 de Julho de 2010 às 02:01
ta cada vez mais perfeito angela....parabens....
o kell e a sara tao mxm fofinhos....
tu keres me matar de curiosidade...
komo e k o rob vai reagir? o k k se vai passar a seguir?
kero mais sim?
kisses


De Rackael a 29 de Julho de 2010 às 01:55
Ugh. o Ro nao deveria estar la com um halito muito bom,nao xDD


De Natty_KLutz a 29 de Julho de 2010 às 18:24
esta perfeitoooo =)

continuaaa...xD

beijinho*


Comentar Post

' About Us


' Ver Perfil

' Mantém-te Ligado

. 5 seguidores

' Find

 

' Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


' Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

' Posts Recentes

' Chegou o dia...

' Capitulo 15 - P.V. Ângela...

' Capitulo 14 – P.V. Ângela...

' Capitulo 13 – P.V. Sara &...

' Capítulo 12 – P.V. Kellan...

' Capitulo 11 – P.V. Ângela...

' Capitulo 10 - P.V. Sara &...

' Comunicado

' Capitulo 9 – P.V. Sara & ...

' Capitulo 8 – P.V. Kellan ...