Quinta-feira, 22 de Julho de 2010

Capítulo 12 – P.V. Kellan + P.V. Robert + P.V. Ângela

“Há pequenos gestos do tamanho de letras que tomam dimensões do tamanho de frases”

 

P.V. Kellan

 

            - Estava a ver que não! – Observei olhando para o relógio assim que o Robert se conseguiu “livrar” das fãs e alcançar a nossa mesa.

            - Eu avisei que ia demorar… - Desculpou-se.
Levantei-me da mesa e dei-lhe um aperto de mão… e um abraço. Eiii!! O Robert estava mais cheiroso que o habitual… Ele está-lo sempre mas hoje está, diria até, demasiado perfumado.

            - Han Rob, isso é que foi gastar o frasco todo, não!? – Zombei-o dando-lhe umas palmadinhas nas costas.

Ele engasgou-se e corou.

            - Do que estás para aí a falar?! – Fez-se despercebido enquanto caminhava para a Sarinha.

Cumprimentou-a.

            - Do teu cheiro a perfume, Rob! – Explicou-lhe ela.

            - Ahah, parece que não sou o único a reparar! – Gloriei sentando-me de novo.

 Seguiu-se a Ângela. Reparei que ainda houve hesitação se lhe diria algum “olá” ou algo do género… Não disse, apenas a cumprimentou e sentou-se ao seu lado.

            - Diz-me lá bro, para quem é esse excesso de perfume? – Espicacei-o um pouco mais, deixando-o ainda mais encavacado. A Sarinha ria-se comigo.

            - Deixem o rapaz vá lá… Qual é o mal de se usar perfume?! – Defendeu-o a Ângela.

A Sara e eu entreolhámo-nos… Eu acho que ambos pensávamos o mesmo, mas não comentámos, apenas sorrimos.

            - Nenhum… Nenhum… - Constatou a Sara enquanto eu tossia propositadamente.

            - Já jantaste? – Perguntou-lhe a Ângela como que “preocupada”.

            - Não… Vínhamos jantar… certo? – Perguntou avaliando as nossas caras e de seguida os nossos tabuleiros… já vazios.

            - Bem, vínhamos… mas chegaste tarde, meu! – Expliquei-lhe.

Ele suspirou.

            - Sendo assim passo bem sem jantar. – Disse levantando-se e fazendo uma sorrisinho forçado.

            - Ei! – Proferiu a Ângela puxando-o até estar totalmente sentado na cadeira de novo. – Vais comer alguma coisa! Nós esperamos… Eu como um gelado…

            - Eu também! – Concordou a Sarinha.

            - Quem vai pedir? Eu também quero!! – Avisei-os.

O Robert começou a rir-se bem como as meninas.

            - O que foi? – Perguntei incomodado.

            - Nada Kellan… É só que… - Começou a Ângela que foi interrompida pelo Robert:

            - Comeste dois menus BigMac, meu… - Ria-se ainda mais o Rob enquanto remexia no meu tabuleiro. – Ainda tens fome?!

            - Eu alimento-me como um Homem, que sou… já tu… Cláudia… - Provoquei-o.

            - Tchhh tchhh, pois, muito homem… sem dúvida… - Pareceu duvidoso. – Como três se quiseres!

            - Ahah duvido… Nem dois quanto mais três! – Desafiei-o.

            - Não vão começar pois não, Kellan?! – Repreendeu-me a Sarinha.

Dei-lhe um beijinho suave no cantinho da sua boca perfeitinha.

            - Então verás “Krazy Kellan”… - Levantou-se e a caminho do balcão para fazer os pedidos ainda proferiu irónico: “Krazy Kellan” é sem dúvida uma alcunha muito de homem!

 

P.V. Robert

 

É o último… vá só falta um bocadinho para acabares o terceiro… - Pensava para mim mesmo, tentando convencer-me a mim próprio a comer o último bocado que restava do último hambúrguer.

            - Eu disse que não eras homem para tanto! – Gozava-me o Kellan.

            - Ai não?! – Perguntei retoricamente e enfiei o pedacinho que restava na boca. – Três!!!

            - Muito bem, meu!! – Congratulou-me ele sinceramente surpreendido.

As raparigas reviravam os olhos, e a mim só me apetecia “revirar” tudo cá para fora.

Três menus BigMac… Oh meu deus, sentia-me a rebentar…

            - E que tal irmos sair? – Perguntou entusiasmada a Sara.

            - Saímos há dois dias... – Contrapus… Eu não iria aguentar…

            - Não sejas assim Rob, vamos lá divertir-nos um bocadinho… - Pediu a Angie.

            - As meninas têm razão… ‘Bora lá meu! – Disse o Kellan levantando-se.

A seguir a ele também as miúdas se levantaram, e lá tive também eu de me levantar!

            - Trouxeste carro, Rob? – Ouvi enquanto olhava para onde não devia… - Rob?!

            - Sim?!

            - Trouxeste o carro? – Perguntou novamente rindo. – Nós vamos ter de ter uma conversa Pattinson! – Riu de novo.

            - Trouxe… - Respondi-lhe ignorando o “vamos ter uma conversa Pattinson…”. – Porquê?

            - Eu trouxe o meu carro de dois lugares… - Explicou o Kellan.

            - Esqueceram-se de mim… - Lançou-lhes um olhar irado a Ângela.

            - Mas eu não, fofinha. Anda daí! – Convidei-a a vir comigo enquanto caminhávamos para o meu carro.

 

P.V. Ângela

 

            - Obrigada por me poupares o lugar no porta-bagagens sujo do carro do Kellan! – Agradeci ao que ele riu.

            - Ora essa, não podes ir para a night suja, não é?!

            - Poder até podia… - Constatei.

            - Mas eu não quero a minha companhia suja, para sujo já basto eu! – Auto gozou-se ao que eu o fitei.

            - Não gosto nada desses comentários Robert Pattinson! – Avisei-o num tom ameaçador. – Hoje até vens tão cheirosinho… - Confessei deliciada.

Ele riu e entrámos no seu Chevy Nova, um modelo antigo – tão à Robert! – mas muito estimado.

            - Desculpa a desarrumação… - Lamentou atirando para debaixo dos bancos latas de cervejas. – Coisas do Tom…

Ri-me.

            - Também o ajudaste a beber, certo?

            - Claro, Angie! Que pergunta! – Confessou rindo.

            - Então são coisas do Rob também… - Provoquei-o mostrando-lhe a língua.

            - Tens razão… - Mostrou-me a dele também. – Cinto posto?

Pus o cinto.

            - Cinto posto. – Confirmei.

Ele ligou o carro, tocava “I was born to love you” dos Queen ele preparava-se para mudar de canal quando o eu impedi.
            - Não! Quer dizer… Por favor, não mudes…
            - Gostas de Queen?! – Perguntou espantado. – Pensei que a tua geração não gostava de música antiga…

            - A minha geração pode não gostar, mas eu gosto… Quando te interrogares sobre o que eu gosto ou não gosto pensa em mim como alguém da tua geração.

Ele desatou a rir e aumentou o volume.

 

*

 

Entoámos, juntos, umas quantas músicas até chegarmos a um discreto bar.

                - Parece que chegámos… - Disse ele observando.
Olhei-o, estava muito branco…

                - Robert, sentes-te bem? – Perguntei-lhe preocupada.

                - Claro… - Afirmou abrindo a porta do carro e saindo. – Claro que estou, porque é que não haveria de estar?

                - Hambúrgueres… É que tu estás tão branco….

                - É da luz… é impressão tua… - Tentou convencer-me.

Saí do carro e ele trancou-o. Caminhámos para junto da Sara e do Kellan… Eu ia mantê-lo debaixo de olho…


Publicado por SarAngela às 20:49
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
9 Comentários:
De InêsOliveira a 22 de Julho de 2010 às 21:47
Parece que alguém ficou mal disposto depois de três menus Big Mac...Falta saber se foram menus grandes ou normais :D

Está muito bom como sempre!
Beijinhos*


De Andreia a 22 de Julho de 2010 às 22:21
Só isto Ângela??? Eu quero mais!!!

Está tão .... PERFEITO +.+

Adorei...não...amei!

Ok...agora pormenores:

1˚ - Frase linda!!! +.+

2˚ - Rob cheio de perfume!!! LOOOL posso imaginá-lo todo cheirosinho para a sua 'Angie' xD

3˚ - "Krazy Kellan" ??? Tão panisga!!!

4˚ - 3 big mac??? tão estúpido! Mesmo à gajo!

5˚ - carro de 2 lugares? pois o que o Kellan quer sei eu... ele e a Sarinha...Pois pois!

6˚ - "I was born to love you" dos Queen? E algo mais perfeito poderia ser? Nããã

7˚ - Já cantam juntos e tudo ˆˆ

8˚ - "Robert estás bem?" "Claro...(só me apetece vomitar)"

9˚ - "É da luz..." a luz como quem "estou a morrer e estou a ver a luz" xD

10˚ - "Eu ia mantê-lo debaixo de olho..." não é o que fazes constantemente? xD estou a brincar!

Continua!!! keep going! I want more and more and more!!!

Robângela come on! apesar de que estou com a leve impressão que no próximo capítulo ele vai vomitar para cima dela! xD

Beijinhos**


De Andreia a 22 de Julho de 2010 às 22:23
ps:desculpa o testamento!


De Natty_KLutz a 22 de Julho de 2010 às 23:41
oooooh AMEI!!! a serio..:D:D amo esta fic..xD

3 big mac!?!? eu como um e ja fico a rebentar LOL

ta um show!!:D

beijinhooo**

e hj soube mesmo bem chegar aqui e ter um capitulo novo pa ler depois d um dia d loucos na faculdade hehe

quero maiisss capitulosss xD


De md a 22 de Julho de 2010 às 23:55
ai queres ver que o rob ainda vai vomitar tanto hamburger ....
Agr que estava tao cheiroso ahhh
gosto de os ver todos juntos posta mais ^^


De PoppyBlack a 23 de Julho de 2010 às 16:03
Ainda não tinha tido tempo para comentar o capitulo anterior já cá estava um novo! Assim é que é!

Coitado do Rob...não sei porquê mas acho que as hambúrgueres não vão ficar dentro do estômago muito tempo :s Homens que se há-de fazer!

Bem a Sara e o Kellan já estão orientados falta a nossa Ângela e o Rob espero que não demore muito!

Para quando o próximo! Espero que não demore muito! Esta história é magnifica e mesmo sozinha estás a fazer um excelente trabalho! continua!

Bjokas


De Nylsa a 23 de Julho de 2010 às 16:15
OMG! O Rob com a mania que é forte olha... xD com tanto Big Mac até ficou maldisposto, tadinho /:
Gostei do "Coisas do Tom" & "Coisas do Rob também" ahah +.+
Yaaay! Chevy Nova :D Claro que tinha de ser!! :D
Estou a gostar desta proximidade entre o Rob e a Angie <'3 Love is in the air. eheh :b
A Sara e o Kellan ficam mesmo bem juntos, casal maravilha +.+
Quero o próximoooo cap!! Tenho um feeling que o próximo cap vai ser o meu preferido. Porque será?! xD



De Cathy Jones a 24 de Julho de 2010 às 01:00
ta super lindo....
ameii....
tadinho do rob tres big mac....xeira me k ele n vai aguentar akilo tdo no estomago....
o kell e a sarinha fikam lindos juntos...
kero mais :)
kisses


De Rackael a 25 de Julho de 2010 às 17:03
Melhor história de sempre ! continua assim ;D estou a adorar (:


Comentar Post

' About Us


' Ver Perfil

' Mantém-te Ligado

. 5 seguidores

' Find

 

' Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


' Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

' Posts Recentes

' Chegou o dia...

' Capitulo 15 - P.V. Ângela...

' Capitulo 14 – P.V. Ângela...

' Capitulo 13 – P.V. Sara &...

' Capítulo 12 – P.V. Kellan...

' Capitulo 11 – P.V. Ângela...

' Capitulo 10 - P.V. Sara &...

' Comunicado

' Capitulo 9 – P.V. Sara & ...

' Capitulo 8 – P.V. Kellan ...