Terça-feira, 20 de Julho de 2010

Capitulo 11 – P.V. Ângela + P.V. Kellan

“Quem teme a verdade, teme a vida”

 

P.V. Ângela

 

Mais batatas mais batatas mais batatas!! Mais hambúrguer mais hambúrguer mais hambúrguer!! Já estava farta de trabalhar quando recebi uma chamada da Sara:

          - Amor, não posso falar estou a trabalhar! Uma colega pediu-me para trocar o turno com ela, vou desligar, beijinho. -E desliguei sem lhe dar tempo para falar.

Foi quando se chegou o gerente ao pé de mim.

          - Troca com a Sophie, vai para a caixa. - Ordenou-me ao ver a minha exaustão.

          - Obrigada! - Agradeci contente. Rapidamente troquei com a Sophie e voltei ao trabalho...

 

*

 

          - Sai um cheeseburger!!! - Gritava para os da cozinha enquanto passava os olhos pelo relógio... Ainda só haviam passado 2 horas! Já só pensava em ir para casa...

          -Eu quero um big big big big Mac - Pediu o...

          -Kellan?!Sara?!

          -Decidimos vir aqui jantar... -Respondeu-me a Sara com um grande sorriso.

          -Oh que queridos, obrigada meus amores, quero ir para casaaa...

          - Imagino o teu cansaço! - Compreendeu-me a Sarinha.

          - Eu acho q...

          - DESPACHA-TE ÂNGELA, MENOS CONVERSA!! - Gritou-me o empregadote do mês...

Por momentos apeteceu-me mandá-lo... plantar couves, mas como é óbvio, não o podia fazer… precisava do dinheiro.

          - Ainda estou a fazer o meu pedido a esta simpática senhora, tem algum problema com isso? -Defendeu-me o Kellan olhando-o de lado.

O lingrinhas do empregado do mês pôs-se a olhar para ele de alto a baixo:

          - E tenho...

          - Passa-se alguma coisa aqui? – Interrogou-nos o meu gerente.

          - Passa-se Senhor, estou estoirada, não aguento mais... e além disso o George não me pára de apressar... - Queixei-me ao gerente que me olhou com compaixão.

          - George passa para esta caixa, podes ir para casa querida, compensas depois! -Disse-me bem-disposto.

          - Posso só jantar primeiro? - Pedi envergonhada.

          - Claro! Deixa aqui isso por conta do George! - E dito isto despediu-se de mim e voltou para o escritório.

Fui despir a farda e em pouco tempo estava em frente ao balcão do George.

          - Ora boa noite! Para mim é um menu BigMac e uma Coca-Cola sff... - Pedi cinicamente. - E tu Kellan, que queres amigo? Sarinha? Força nisso, “espeta-lhe” ai com o pedido! - Ordenei sorridente enquanto olhava para o trombudo do meu colega.

Depois dos nossos pedidos e dos pedidos dos fãs do Kellan fomos sentar-nos numa mesa.

          - Quero mais visitas destas! -Ordenei rindo.

          - Claro que sim! – Afirmaram rindo também.

          - Então e vocês meninos? - Tentei abordar o assunto.

          - Nós estamos bem… - Respondeu-me a Sara vagamente.

          - Melhores que nunca! - Acrescentou o Kellan roubando uma batata frita à Sara.

          - Isso é igual a... - Procurei saber enquanto começava a comer.

          - Ainda não falámos sobre isso... -Informou-me timidamente a Sara.

          - Ah, está bem... Desculpem estar-me a meter mas é mais forte que eu... - Desculpei-me. - Ah, mas deixem-me dizer também que ficam  L-I-N-D-O-S juntos!

A Sara corou e o Kellan roubou-lhe um beijo.

          - Pelo menos alguém a favor da nossa relação... -Sussurrou ela trincando o seu hambúrguer.

          - Oh amor... Elas... Quer dizer toda a gente se vai habituar não é? - Olhei expectante para o Kellan.

          - Se te estás a referir às outras duas mulheres da minha vida tenho a dizer-te que aquilo lhes passa, se eu estiver feliz contigo então elas também irão ficar.

A Sarinha sorriu para ele feliz e deu-lhe um beijinho muito meigo.

          - E estás feliz? - Perguntou-lhe a Sara.

          - Ainda há dúvidas?! – Interrogou-a o Kellan a rir.

Sentia-me um bocadiiinhoo a mais e por isso "mudei" de conversa:

          - Kellan sabes alguma coisa do Rob? Ele não responde aos meus SMS's...

          - Ainda não falei com ele hoje... Vou ligar-lhe! - Decidiu o Kellan agarrando no telemóvel.

          - Realmente é estranho o Pattinson estar um dia inteiro sem dar notícias... – Observou a Sara.

          - Né'?! - Concordei com ela, olhando para o Kellan expectante.

 

P.V. Kellan

 

          - Meu, que é feito de ti?! Onde tens andado?! -Tentei saber assim que atendeu a chamada

          - Oi Lutz! Hum, em casa porquê? - Respondeu-me indiferente.

          - Em casa?! Passas o dia de folga em casa?! Vem jantar connosco!

          - Convosco?!

          - Sim, comigo com a Sarinha e com a Angie, estamos aqui no Mac...

          - Hum... É melhor não. - Respondeu-me.

          - Oh anda lá meu, não vais deixar a Ângela a segurar a vela pois não? -Argumentei piscando o olho à Ângela.

Fez-se silêncio.

          - Então Rob? Vens? - Perguntei-lhe enquanto comia mais uma batata.

          - Hum, ainda ia demorar...

          - Nós esperamos por ti!

          - Está bem eu vou, até já.

As miúdas ficaram a olhar para mim.

          - Ele vem aí... - Proferi animado dando uma trinca no hambúrguer.

          - Só espero que não traga o chato do amigo dele... - Desabafou a Ângela ao que eu não evitei rir.

          - Ontem não te queixaste! - Provoquei-a.

          - Queixo-me hoje! – Contrapôs.

          - Oh, vá lá anjinho, o Tom não é assim tão mau! - Comentou a Sarinha

Eiiii, esperem eu ouvi "o Tom não é assim tão mau!"?!

          - Sarinha!? - Olhei para ela, ciumento.

Ela sorriu-me e beijou-me a face.

          - É um chato é o que é! -Queixou-se a Ângela.

          - Ouvi dizer que ontem te convidou para passares lá a noite… conta-me tudo! – Pediu-lhe a Sarinha.

          - Como sabes?! - Perguntou-lhe chocada a Ângela.

          - O Kellan contou-me! - Confessou olhando-me cumplicemente.

Ela ficou meia atrapalhada mas acabou por contar tudo direitinho dando-nos a nós umas quantas oportunidades para gargalhar. Passados uns minutinhos vimos uma multidão a correr para a porta… Parece que o Pattinson tinha chegado…

 


Publicado por SarAngela às 11:53
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
10 Comentários:
De Andreia a 20 de Julho de 2010 às 13:00
está lindo *-*
ansiosa por mais ='D
beijinhos**


De Ana Magalhães a 20 de Julho de 2010 às 13:07
ESTA MESMO LINDO!
E tu a dizeres que não estava :O
AMEI
Quero mais sim?
Bj


De Andreia a 20 de Julho de 2010 às 13:08
Está tão lindo! toca a pôr o Rob e a Sara juntos pff!


De carolina lewis a 20 de Julho de 2010 às 13:10
está perfeito, again! ;D
beijinhos (:


De Nylsa a 20 de Julho de 2010 às 16:39
Que capítulo mais lindo :D
Eu adorei +.+
Ahah, bem feito para o empregadinho do mês que estava a armar-se -.-' Toma! x)

Opá, gostei da forma como foi anunciada a chegada do Rob xD É típico...!

Mais :D Ângela, sabes que estou tãooo ansiosaaa pelo próximo... *-* uhuhuh!
Beijinho (:


De InêsOliveira a 20 de Julho de 2010 às 18:20
Eu quero é o próximo!

Huuuum, como é que vai ser o jantar com o Rob lá?! Aii, eu quero :)

Muito bom Ângela, continua
Beijinhos*



De InêsOliveira a 20 de Julho de 2010 às 18:21
Correcção: Muito bom Ângela e Sara (:


De Natty_KLutz a 20 de Julho de 2010 às 22:37
uau...está cada vez melhor...:D:D:D

espero ansiosa por mais capitulos...:D

beijinho*


De Cathy Jones a 21 de Julho de 2010 às 00:54
ta lindo lindo lindo...
ta cada vez melhor...
kero mais sim?
kisses


De carolina2 a 22 de Julho de 2010 às 14:49
só postam às terças? o:


gostei do capítulo :b


Comentar Post

' About Us


' Ver Perfil

' Mantém-te Ligado

. 5 seguidores

' Find

 

' Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


' Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

' Posts Recentes

' Chegou o dia...

' Capitulo 15 - P.V. Ângela...

' Capitulo 14 – P.V. Ângela...

' Capitulo 13 – P.V. Sara &...

' Capítulo 12 – P.V. Kellan...

' Capitulo 11 – P.V. Ângela...

' Capitulo 10 - P.V. Sara &...

' Comunicado

' Capitulo 9 – P.V. Sara & ...

' Capitulo 8 – P.V. Kellan ...