Terça-feira, 13 de Julho de 2010

Capitulo 10 - P.V. Sara & P.V. Ângela

 

“Quem ama cuida e quem cuida apoia…”

 

P.V. Sara

 

Acordei com o som da música alta que vinha da sala, eram 13 horas da tarde, e parecia que alguém estava a dar uma festa lá em casa. Levantei-me sonolenta e assim que abri a porta do quarto tive vontade de a voltar a fechar.

          -Ângela, chega aqui! - Gritei e voltei a entrar no quarto.

          -Sarinha, desculpa... Ontem esqueci-me de te dizer mas já tinha combinado com as meninas que podíamos estudar todas cá em casa... -Explicou-se

          -Estudar?! Com a música nas alturas?!

          -Sim, é um novo método de concentração, desculpa se te acordamos, vou voltar para lá! Ah e fiz crepes! -Disse saindo do quarto e batendo com a porta.

O dia não estava definitivamente a começar bem... Entrei na casa de banho e tomei um duche rápido. Vesti-me e preparei-me: Hoje tinha o dia de folga. Fiz a cama e arrumei o quarto, precipitei-me sobre o telemóvel e vi que tinha uma SMS do Kellan.

 

« Amor, a Kola morreu... :'( »

 

Sem mais demoras liguei-lhe e não esperei muito até que ele me atendesse:

          -OH meu querido, lamento imenso...

          -Fuck, nem sei o que fazer... Ainda não dormi, quando cheguei a casa ela estava deitada no sofá e eu pensei que estava a dormir, fui meter-me com ela e não estava a reagir então liguei ao veterinário e ele veio cá, mas já estava morta!

Senti um enorme peso na consciência e sai de casa apressada ainda com ele em linha, fazendo apenas sinal à Ângela.

Liguei o carro e dirigi-me rapidamente para casa dele onde não demorei a chegar.

 

*

 

          -Abre-me o portão, já cheguei. -Pedi-lhe desligando por fim a chamada.

Ele veio abri-lo pessoalmente, abracei-o e entrei com ele para casa onde estavam a irmã e a mãe dele.

Elas fitaram-me cúmplices... Gestuei apenas um "Olá" e olhei de novo para o Kellan.

          - Vai passar querido... - Sussurrei-lhe abraçando-o.

Momentos depois aparece a Barbie que abraça o Kellan:

          -Kellan, precisava de te dizer que embora tenha sido eu a terminar a nossa relação, eu gosto muito de ti, e sinto-me na obrigação de vir aqui dar o meu apoio neste momento... Sabes que eu também adorava a Kola, era uma boa cadela... -Dizia enquanto eu a fitava perplexa.

          -Que queridos! - Suspirava a mãe dele...

          - Não são!? - Concordava também a sua irmã.

          - Era, é e será sempre. - Disse o Kellan afastando-a dele e puxando-me para si.

          - Claro que será! - Concordei com ele fazendo-lhe uma festa no rosto.

          - Bem eu estou atrasadíssima para... não interessa *risinhos*... Vou andando se não se importam... -Disse a Annalynne olhando para o relógio e apressando-se para a porta...

          -Oh já? Fica mais um bocadinho connosco, o Kellan precisa de tanto apoio neste momento! - Lamentava a mãe.

          -Parece que já tem pessoas suficientes para lhe darem todo o apoio que precisa! Gostei muito de vê-la novamente senhora Lutz, beijinho! - E dito isto saiu e fechou a porta.

          -Oh Kellan és tão parvinho filho, então não vais atrás dela?!

          -Para quê mãe?!

          -Oh filho se a queres conquistar novamente tens que fazer alguma coisa!

          -E quem disse que eu a quero de novo?

          -Mãe, não entendes que o nosso Kellan agora está "noutra"? - Indagou a irmã como se eu ali não estivesse.

          -Mas a Annalynne era uma rapariga tão querida, tão bondosa, e que beleza que ela tinha, e ainda tem! Ela gosta tanto de ti, filho! -Insistia ela, o que me enervava profundamente...

          -Se gostasse não tinha acabado comigo! Mas sabes uma coisa mãe? Ainda bem que o fez!! - Gritou abandonando a divisão onde nos encontrávamos.

Olhei para elas e abanando a cabeça abandonei também a divisão. Ele estava sentado na sua cama com a cabeça sobre as mãos.

          - Posso entrar? - Pedi a medo.

          - Claro... - Sussurrou. Ele estava a chorar.

Nada mais consegui dizer, apenas o abracei uma vez mais e senti a sua cabeça pousada no meu ombro. Com as minhas mãos acariciei os seus cabelos enquanto o "mundo dele" desabava um pouco mais.

          - Chorar faz bem, não te apreces amor... - Sussurrei-lhe.

O "amor" saiu-me e quase me arrependi de o ter dito porém ele beijou-me docemente e eu continuei com o meu papel de tentar fazer com que se sentisse melhor.

 

P.V. Ângela

 

A nossa sessão de estudo estava animadíssima até bater à porta o nosso vizinho (gay) do lado...

          - Oh minha adorada Ângela seria pedir muito que diminuíssem o volume da música?

          - Está-te a incomodar assim tanto?!

          -Tenho que confessar que sim, estava concentradíssimo ali nos meus novos exercícios para definir os glúteos e com a vossa musica não consigo ouvir o DVD que explica como os fazer... é impossível, agradecia muito que baixassem o som por favor!

          - Porque é que não vens dançar um pouco querida, hum?! - Perguntou-lhe a Roxanne toda energética puxando o meu vizinho para dentro de casa.

          - Vá mexe-te assim! - Pedia por sua vez a Claire, mexendo-lhe nos braços como se de um boneco se tratasse.

Eu apenas levava as mãos à cabeça ao ver tudo aquilo... Fui espreitar o meu telemóvel e tinha uma SMS da sara que dizia:

 

«Help me, estou em casa do Kellan com a mãe e a irmã!! Elas odeiam-me, tens que ver como olham para mim. Se não estiver em casa antes do anoitecer manda um mandato de busca cá a esta casa! Amo-te»

 

Não evitei em expressar uma gargalhada e respondi-lhe:

 

«Força com isso amor! Não te preocupes que mesmo que elas te transformem em sapinho eu fico contigo e tomo conta de ti, bé! AH e se elas te fizerem isso eu "contrato" os vampiros para darem cabo dessas bruxas e em seguida chamo o teu amorzinho Kellan para que te transforme numa princesa de novo :P Agora a sério amor, não lhes ligues o Kellan precisa muito de ti... Cuida dele, AMO-TE <3»

 

          - SOCORRO!!!! - Gritava o meu vizinho da sala.

Corri para lá e observei uma cena deprimente.

          - ESTÃO-ME A VIOLAR!!! - Gritava ainda mais.

As meninas estavam a "brincar" com ele aos heterossexuais, a tentar beijá-lo todas em cima dele no sofá.

          - HEIII HEIII vá lá, então?! - Parei a "brincadeira" estúpida, tirando-as todas de cima dele e deixando o pobre coitado respirar.

          - SÃO MALUCAS!! MALUCAS!! MA-LU-CAS! Nunca mais cá volto.. NUNCA MA-IS! – Dizia rapidamente enquanto corria porta fora.

          - Desc... - Tentei ainda pedir desculpa porém ele bateu com a porta, eu olhei para as raparigas furiosas e desliguei a música.

          - Acabou a festa! E o estudo!

          -Oh Ângela... vá lá... Estávamos só a brincar com ele! -Defendeu-se a Martha.

          -Foram longe demais, ele é bastante meu amigo aliás, a Sara adora-o ele é muito querido!

          -Desculpa amiga, não foi por mal, estávamos só a divertirmo-nos...

          - Não levem a mal mas preciso de sair um bocado... - Pedi delicadamente dando uma desculpa.

          -Não faz mal querida, para a próxima é em minha casa meninas! -Disse a Rox dando-me um beijinho na bochecha.

 

*

 

Estava agora sozinha. Olhei em volta e tombei no sofá ao observar o que tinha que arrumar!

 

P.V. Sara

 

Final da tarde e finalmente as bruxas tinham ido embora... O Kellan estava melhor mas ainda assim inconsolável.

          -Queres ir até lá a casa? -Perguntei-lhe com a finalidade de o tirar do ambiente daquela casa!

          -Vamos -Aceitou imediatamente desligando a T.V.

Ele preparava-se para entrar no seu carro porém eu impedi-o.

          - Anda, vamos no meu, eu depois trago-te a casa... Se quiseres claro, podes ficar a dormir lá em casa... - Propus-lhe com a melhor das intenções.

Seria mais fácil para ele se não estivesse na casa onde a Kola morreu. Ele assentiu e entrou para o meu carro.

          -Desculpa a cena da minha mãe e da minha irmã... Elas gostavam muito da Anna...

          -Não faz mal meu querido, eu percebi!

          - Mas elas terão de aceitar... Vais ver... - Afirmou confiante com um sorriso débil nos lábios... Acelerei e passado um minutinhos estávamos em casa.

 

*

 

          - Ângela?! -Chamei assim que abri a porta de casa...

Porém não me respondeu!

          - Achas que uma miúda como ela estava em casa num dia de folga? - Observou o Kellan encostando-se à mesa.

          - Podia estar... Conheço-a melhor que tu! - Contrapus deitando-lhe a língua de fora.

          - Nós também não devíamos estar em casa num dia de folga!

          - Queres sair? Em casa realmente não se faz nada! – Concordei.

          - E onde vamos? - Perguntou-me ele expectante.


Publicado por SarAngela às 17:07
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
9 Comentários:
De Inês Oliveira a 13 de Julho de 2010 às 19:12
Quero mais :b

Muito muito bem, ali a Sarinha a tratar do Kellan e tal. Muito bom (:

Beijinhos*


De carolina lewis a 13 de Julho de 2010 às 19:36
está perfeito! é uma pena a Kola ter morrido, coitado do Kellan :\
espero que esteja tudo bem com a Sara! :)
beijinhos :)


De Nylsa a 13 de Julho de 2010 às 20:09
OH GOD! Não posso crer qe a Kola morreu :( Até eu estou triste xD Tadinhooo do Kell. Ainda bem qe tem a Sarinha para o confortar :b eheh! Opá, a irmã e a mãe do Kellan foram tão inconvenientes :$ como é qe podem gostar da Barbie?! xD

A cena da musica alta e do vizinho foi d+ xD no minimo, hilariante +.+ Adoreiii :D

Keep going. I wanna more (':


De Natty_KL a 14 de Julho de 2010 às 00:33
ola..=) so tomei conhecimento do blog ontem a noite e so consigo dizer "WOOOOOOW"...

ta espectacular..:D:D:D

tou a adorar mesmoooo..:D

beijinho*


De carolina2 a 14 de Julho de 2010 às 02:54
pena ter sido tão pequeno o capítulo ):


De Andreia a 14 de Julho de 2010 às 12:59
Muito bom! Pena a kola ter morrido...A Sarinha trata bem do Kellan...

Onde está a Angela?


De maria a 14 de Julho de 2010 às 21:05
muito giro, principalmente a parte do vizinho a ser violado eheheheh lol

beijos...


De Cathy Jones a 16 de Julho de 2010 às 23:29
ta lindo mxm... perfeito ate...
amei...
tadinho do kell... mas a sarinha trata mt bem dele...
kisses


De RobstenFan@ a 20 de Julho de 2010 às 00:43
Olá! Acompanho a tua fanfic`desde o ínicio.... ADORO!
Quera dizer-te q também tenho um blog, com um fanfic, só que esta é sobre Robsten...Se estiveres interessada dá uma olhadela...e comenta sff

robstenstory.blogspot.com

Maais uma vez amo a tua fanfic! @@@


Comentar Post

' About Us


' Ver Perfil

' Mantém-te Ligado

. 5 seguidores

' Find

 

' Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


' Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

' Posts Recentes

' Chegou o dia...

' Capitulo 15 - P.V. Ângela...

' Capitulo 14 – P.V. Ângela...

' Capitulo 13 – P.V. Sara &...

' Capítulo 12 – P.V. Kellan...

' Capitulo 11 – P.V. Ângela...

' Capitulo 10 - P.V. Sara &...

' Comunicado

' Capitulo 9 – P.V. Sara & ...

' Capitulo 8 – P.V. Kellan ...