Terça-feira, 6 de Julho de 2010

Capitulo 9 – P.V. Sara & P.V. Ângela + P.V. Kellan

 

“O ciúme traduz o sentimento de propriedade…”

 

P.V. Sara

 

Saímos da festa às 5 da manhã surpreendidos pelos paparazzis à porta da discoteca... Íamos um bocado a cambalear mas nada de "grave". O Kellan mantinha-se inalterável, parecia ele que nem tinha bebido... Entrámos os três (eu, a Ângela e o Tom) no carro do Kellan e partimos rumo ao hotel onde estavam instalados o Robert e o Tom.

Saímos do carro de cabeça baixa ao avistarmos uma vez mais paparazzis, desta vez à entrada do hotel. Desatámos a correr para dentro do elevador e um silêncio horrível instalou-se no seu interior... Em todos nós pairava a mesma dúvida: o que era feito de Robert?! Eu sentia a Ângela rígida e por isso aconcheguei-a nos meus braços... O elevador abriu no piso 8 e caminhámos na direcção da suite.

O Tom abriu a porta e entrámos todos à procura de sinais do Robert… Ele estava já deitado e a dormir...

          -Ei meu?! Acorda lá, então? - Acordou-o o Tom dando-lhe uns empurrões...

O Robert acordou sobressaltado e uma fúria o dominou.

          - O que queres?! E deixares-me dormir em paz não!? - Elevou a voz irritado.

Aproximei-me dele...

          -Calma meu querido, porque é que te vieste embora sem dizer nada? Sentiste-te indisposto? -Perguntei-lhe ajeitando o cobertor que o tapava.

          - Senti-me "indisposto" de facto mas não dessa forma... - Disse num tom seco sentando-se na cama.

Continuava aborrecido e ninguém compreendia a sua má disposição.

          -E eu a pensar que estavas com uma brasa num canto qualquer! – Zombou-o o Kellan.

O Robert olhou-o irado e respondeu:

          - Só se fosse com a brasa que cai do cigarro!

          -Por falta de escolha não foi com certeza Pattinson! -Respondeu-lhe.

          -Alguém quer uma cerveja? -Perguntou o Tom enquanto se dirigia á cozinha.

          - As outras não me interessavam... – Respondeu o Rob abertamente.

          - Uma! - Respondeu a Ângela.

          - Duas! - Respondi eu também.

          - Eu partilho com a Sara, ela não pode beber mais... - Zumbou-me o Kellan e beijou-me de seguida rindo.

O Robert levantou-se repentinamente e pegou num cigarro.

          -Vou para a varanda, alguém quer um? -Ofereceu esticando o maço do tabaco.

          -Não vás! Estão ai paparazzis!! -Informei-o. - E eu não fumo!

          - Quero lá saber! - E dito isto entrou na varanda a fumar.

Encolhi os ombros e sentei-me com o Kellan no sofá. A nossa cerveja chegou e depois do Tom entregar a cerveja à Ângela voltou para ao pé de nós...

 

P.V. Ângela

 

A minha cabeça estava prestes a formar um gigante nó ao tentar perceber a atitude do Rob, mas desisti quando percebi que só poderiam ser ciúmes da Sara e do Kellan, mais nada fazia sentido!

          -Queres dormir cá esta noite? -Perguntou-me discretamente o Tom enquanto se sentava ao meu lado.

Querer queria mas com certeza não era na tua cama... -Pensava só para mim.

          -Não... - Respondi dando um gole na cerveja, levantei-me e parei à porta da varanda deixando o Tom com cara de parvo.

          -Posso? - Pedi licença para entrar.

          -Queres? -Perguntou esticando-me o seu cigarro.

          -Não. Posso entrar na mesma?

          -Entra...

          -Parece que os paparazzis terminaram o seu trabalho por hoje... – Comentei.

          -É, parece que sim... - Concordou comigo olhando para baixo.

Apagou o cigarro e acendeu logo outro de seguida.

          - Não devias fumar tanto... - Observei preocupada

          -Pois não. -E para meu espanto deitou fora o cigarro acabado de ser aceso.

          -Não gostaste da festa? - Indaguei na tentativa de obter uma resposta decente.

          -Não. - Respondeu-me virando-se para mim. - Faltava-me a companhia…

          -Eram os anos do teu amigo... Estava lá montes de gente que tu conhecias, e muito bem... Não devias ter vindo embora... Achas bem?

          -Não ia ficar num sítio onde não me sentia bem com situações que não me faziam sentir bem, não achas?! - Contrapôs.

          -Não achei correcta a tua postura, e não consigo perceber toda essa tua atitude...

          -Poupa-me os sermões sff! Eu lá tive as minhas razões, okay?

Fitei-o por uns segundos e depois abanando a cabeça saí da varanda.

Ele saiu atrás de mim e foi ter com o Kellan...

          -Anda cá meu, desculpa ter saído a meio... Fico feliz por ti. - Lamentou passando-lhe um envelope para a mão.

O Kellan abriu e de lá tirou dois cartões que pareciam ser...

          -BILHETES?!!?! Para os "Bears"?! Ei obrigado Pattz, não era preciso... -Agradeceu dando-lhe um abraço.

          -Não tens que agradecer, o jogo já é na próxima sexta!!

          -Obrigadão, então temos que ir ver!! -Afirmou o Kellan entusiasmado.

          -Eu estou a trabalhar... Dá o bilhete aí à Sarinha que ela adora basebol! -Sugeriu piscando-lhe o olho.

          -Por mais que adorasse ir também trabalho na sexta… -Recusou ela dando uma gargalhada.

O Kellan olhou então esperançoso para mim...

          -Bem... eu estou livre! - Afirmei com um sorriso. - A não ser que o Tom queira ir...

          -Já vou embora daqui a dois dias, jeitosa! - Lamentou olhando-me de alto a baixo.

          -Então vou eu! -Aceitei de imediato.

          -Óptimo! Vais ver que nos vamos divertir! Eles é que não sabem o que perdem...

          -Por falar em presentes... Quando nos fores levar a casa entras connosco um bocadinho, está bem? -Pediu a Sara.

          -Só um bocadinho? -Contestou rindo. - Claro que sim, mas aviso que não quero nenhum presente… a não ser que o presente sejas tu!

          -Queres presentes sim senhora e o presente não é a Sara, é das duas, achas que te ia oferecer a Sara? -Zombei mostrando-lhe a língua.

          -Isso de oferecer os amigos é que é! Sara, daqui a uns meses sou eu a fazer anos, decora a minha data sim? - Disse prontamente o Tom.

          -Estou convidada para a festa é? Olha tenho um amigo bem jeitoso para ti, é meu vizinho... é cá um bombom!! – Provocou-o a Sara.

          -Eii, olha que eu sou muito homem! -Reclamou voltando a fitar-me de alto a baixo.

          -E ali a nossa Ângela que o diga… -Ripostou o Lutz.

          -Pronto, já começam as piadinhas... Uma pessoa já nem se pode divertir que vêm logo as piadinhas! - Articulei dirigindo-me para a cozinha, e adivinhem quem me seguiu...

          -Não queres mesmo passar cá a noite? -Insistiu voltando a beijar-me no pescoço... Passando para os lábios mais uma vez…

          -Não, obrigada pelo convite! - Disse tentando descolar os seus lábios dos meus, porém estava difícil...

          -Porquê? Se é por causa do Rob não te preocupes, há mais quartos no hotel...

          -Não Tom, hoje vou dormir muito bem com a Sara, obrigada! - Esforçava-me por me concentrar, porque tinha ele que ser tão giro?!

          -Dormias melhor comigo... - Refutou com as suas mãos a envolver-me a cintura.

          -Já te disse que não vou ficar, não insistas! - Pedi tirando as mãos dele da minha cintura.

Que lapa! - Pensei enquanto me preparava para abandonar a cozinha.

Entretanto apareceu o Rob com cara de poucos amigos.

          -Importas-te que convide a Ângela para passar cá a noite? – Perguntou o palhaço do Tom ao Robert que me fitou e a seguir o seu amigo.

          -Importo. – Elevou a voz.

          -Ei, não olhes para mim que eu já lhe disse que não! – Defendi-me.

          -Estava a brincar… - Contradisse o Tom.

          -Espero muito bem que estejas, a Ângela é minha amiga, é para ser tratada com respeito, ainda por cima aqui em minha “casa”! – Refilou o Robert ao que eu me emocionei.

O Tom ficou a olhar para mim “danado” com o sucedido, em resposta apenas lhe sorri triunfante e abandonei a cozinha.

          -Meninas vamos embora? – Propôs o Kellan assim que entrei na sala.

E antes mesmo de lhe poder responder já tinha o Tom novamente atrás de mim…

          -Já!? Amanhã não estão todos de folga?! – Intrometeu-se o chato do Tom.

          -Sim vamos, estou cansada! – Concordou a Sara levantando-se do sofá.

Ignorando o Tom, aproximei-me do Rob e dei-lhe um beijinho no rosto. Seguiu-se a Sara e o Kellan que uma vez mais foram felicitados.

          -Espero voltar a ver-te antes de voltar para Inglaterra… - Confessou o Tom em segredo antes de fechar a porta da suite.

          -Até à próxima! – Despedi-me e entrei rapidamente no elevador, onde me encostei.

          -Ufa, até que enfim! – Suspirei aliviada, mas depressa percebi que estava a ser desprezada pelo casalinho que continuava divertido no elevador…

 

P.V. Kellan

 

Depois da noite passada com a Sara apercebi-me do tempo que tinha perdido na companhia da Annalynne. Com a Sara sentia-me melhor, mais livre, mais relaxado… Ela fazia-me sentir bem!

Como combinado entrei um "bocadinho" em casa delas...

          -Ok Kellan, fecha os olhos - Pediu-me a Ângela tentando chegar a eles para se certificar que não os abria.

Ri-me com a situação e baixei-me um pouco para lhes fazer a vontade.

          -Obrigadinha! - Agradeceu-me rindo e tapando agora totalmente os meus olhos.

          -Estás pronto!? - Ouvi a Sara ao longe.

          -Sempre... - Concordei curioso.

Ouvi uns risinhos entre elas e finalmente a Ângela devolveu-me a visão. À minha frente estava a Sara com um aquário redondo nos braços, o qual continha dois peixinhos: um amarelo e outro vermelho.

          -Não acredito! Isso é para mim?

          -Para quem havia de ser?

          -Obrigado, nunca tive peixes de estimação, oh a Kola é que vai gostar deles! -Zombei dando uma gargalhada.

          -E tu, não gostaste, foi? - Perguntou-me a Sarinha parecendo ofendida.

          -Claro que gostei, tola! - Afirmei beijando-a e pegando no aquário. - Uma vai ser a Sara e outra a Ângela, que acham?

          -Uma óptima ideia! - Concordaram comigo.

          -Fixe, obrigada meninas! - Sorri-lhes.

          -Bem é a minha deixa "casalinho"... - Disse-nos a Ângela bocejando. - Vou mimir, até amanhã... Portem-se bem! - Avisou-nos sorridente.

Despediu-se de nós com um beijinho e entrou no quarto fechando seguidamente a porta.

           -Posso ficar um bocadinho? - Pedi à Sarinha ao que ela me sorriu docemente e me beijou.


Publicado por SarAngela às 12:29
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
7 Comentários:
De carolina lewis a 6 de Julho de 2010 às 12:55
está novamente excelente ! adorei a atitude do rob quando defendeu a ângela.
beijinho :)


De - Anne a 6 de Julho de 2010 às 14:46
ESTA LINDOOO!
O Rob está com ciumes :O
Quero mais sim ?*.*


De Andreia a 6 de Julho de 2010 às 15:31
AWWW esta tao lindo !!!

Amei! Tadinho do Rob ta com ciumes!

Mais !!!

Beijo


De Nylsa a 6 de Julho de 2010 às 16:33
Oh, o Rob cheio de ciumes. Tadinho /: E a Ângela a pensar qe é do Kellan e da Sara x)
ADOREI qndo o Robert defendeu daqela forma a Ângela *-* Qe lindo! Se fosse eu, também me comovia :b

Opá, a Sara e o Kellan são tão fofinhos :D Ficam bem juntos! Finalmente...
A surpresa para o Kell xD ahah! os peixinhos +.+ Qe qeridas!

Já qe o Kellan e a Sara já estão juntos (yaaay!), agora qero a Ângela e o Rob!! Vá lá, meninas façam-me a vontade. Sei qe não sou a unica a qerer! :b
Obrigada por mais um capitulo lindo!
Beijinhos e até ao próximo ;)


De Guida Gonçalves a 6 de Julho de 2010 às 22:12
eheheh xD cada vez melhor... :)
O kellan é um maroto, quer ficar mais um bocadinho para k? :P

está mt fixe :D

ansiosa por mais :D


De Cathy Jones a 7 de Julho de 2010 às 01:01
ohhh escrevem cada vez melhor meninas....
amei komo smp...
o rob ta xeio de ciumes.... e a angela a pensar k e da sara e do kell.... so falta a angela e o rob juntos ^^
o kell anda mt maroto...da pa ver pk k ele ker ficar la mais um bocadinho...
kero mais^^
kisses


De md!! a 11 de Julho de 2010 às 18:49
wow mais um capitulo fantastico como sempre de desejar por mais e mais
aiaia esse tom é cá uma coisa
coitadito do rob os ciumes sao lixados
o kellan e a sarocas sim senhora ^^
amei o capitulo
postem mais
bjs da md


Comentar Post

' About Us


' Ver Perfil

' Mantém-te Ligado

. 5 seguidores

' Find

 

' Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


' Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

' Posts Recentes

' Chegou o dia...

' Capitulo 15 - P.V. Ângela...

' Capitulo 14 – P.V. Ângela...

' Capitulo 13 – P.V. Sara &...

' Capítulo 12 – P.V. Kellan...

' Capitulo 11 – P.V. Ângela...

' Capitulo 10 - P.V. Sara &...

' Comunicado

' Capitulo 9 – P.V. Sara & ...

' Capitulo 8 – P.V. Kellan ...