Quinta-feira, 3 de Junho de 2010

Capitulo 5 – P.V. Ângela & P.V. Sara

 

O tempo passa, mas o sentimento permanece…

 

JANEIRO de 2015: A passagem de ano é comemorada na companhia da minha família e da família da Ângela, esta ainda se encontra em recuperação no hospital. O Kellan continua com a namorada e o Robert sempre “no meu pé” falhando todas as minhas tentativas de o aproximar da Bela Adormecida, estará ele ceguinho?!

 

FEVEREIRO de 2015: Boas notícias sobre a recuperação da Ângela surgem com a possibilidade de esta sair do hospital em Maio ou finais de Maio. Mês complicado para mim: Annalynne e Kellan estão melhores que nunca e pensam em noivado. O Robert mantém-se igual.

 

MARÇO de 2015: O Kellan fez anos e organizou uma festança, eu fui obrigada a ir (por incentivo da Ângela). Adivinhem quem foi o meu par? - Robert Pattinson (-.-')

 

ABRIL de 2015: Festa em minha casa - o meu irmão faz anos. Faço-me acompanhar pelos meus amigos, Kellan e Rob.

 

MAIO de 2015: O GRANDE MÊS!!! Ângela e Robert fizeram anos dia 13. Fizemos uma grande surpresa à Ângela no hospital, foi uma choradeira pegada. O vestido da Lady Gaga era digno de um Óscar!!!

 

JUNHO de 2015: A Ângela e a mãe alugam uma casinha e tencionam morar nela até ao final do ano - fim da recuperação da Ângela. Agora no hospital está a Annalynne que partiu um pé ao tentar fazer uns novos exercícios no ginásio.

 

JULHO de 2015: Aniversário da minha cunhada Ana, o meu irmão vai pedi-la em casamento. Estou feliz! Tirei boas notas nos exames - acabei o curso de jornalismo. Festa de comemoração, agora falta arranjar emprego!

 

AGOSTO de 2015: A Ângela está a fazer um mini curso de verão para poder retomar os estudos; ela vai conseguir, é inteligente! O Kellan e a outra foram de férias para uma ilha tropical. O Robert está cheio de trabalho até a ponta dos cabelos. Eu ando à procura de emprego (não está fácil) ...

 

SETEMBRO de 2015: A Ângela voltou para a escola e arranjou um emprego no McDonald's! O que nos dá muito jeito (a mim, ao Rob e ao Kell) :P Eu ainda ando desempregada...A recuperar do escaldão do Verão...

 

OUTUBRO de 2015: Finalmente surge a oportunidade de trabalhar na CNN. Pessoal, dêem as boas vindas à nova jornalista da CNN. - Melhor prenda de aniversário!!! 22 aninhos, grande festa-surpresa!

 

NOVEMBRO de 2015: A Ângela começa a ter problemas sociais na escola. Eu o Kellan, o Robert e a Ângela estamos mais unidos agora.

 

DEZEMBRO de 2015: Vou ser tia!!! O meu mano e a minha cunhada casam em Junho e ela está grávida. O Robert foi passar o Natal a Londres com a família, o Kellan com os irmãos e nós recebemos a minha família e a da Ângela.

 

JANEIRO de 2016: Novo ano, vida nova! A Ângela e a mãe discutem. Assunto: Futuro de Ângela. Desfecho: A Ângela e a mãe chegam a um acordo e a mãe dela parte sozinha para Portugal. Residência actual e fixa da Ângela: Los Angeles. Damos a baixa do aluguer da antiga casa dela e da mãe e muda-se para casa do meu irmão, mais propriamente - para o meu quarto. Uns dias depois arranjamos o nosso apartamento.

 

FEVEREIRO de 2016: O nosso novo apartamento perto do trabalho de ambas está sempre em ordem, somos umas boas donas de casa. A barriguinha da minha cunhada já se nota, fofy fofy!! Para melhorar a situação o Kellan e a barbie discutiram novamente (Não estou a ser irónica!).

 

P.V. Ângela

 

Finalmente parecia estar curada... Notórias diferenças eram visíveis e sentidas: A minha recuperação chegara ao fim.

20 anos, solteira, a estudar e a trabalhar, com uma casa alugada que partilho com a Sarinha... Definitivamente não era assim que imaginava a minha vida. Porém também não me imaginava amiga de 3 famosos e a viver em Los Angeles... Sou feliz assim! O nosso apartamento era em West Sunset Boulevard, Los Angeles - Perto do CNN para que a dorminhoca da nosso nova jornalista não chegue atrasada ao emprego.

Não muito longe fica também a Universidade onde estudo - American InterContinental University. E do Mc Donald's... onde trabalho depois das aulas.

Estava envolta em sonhos quando ouvi o irritante e sistemático toque de telemóvel da Sara. Esta dormia profundamente, sem reagir ao barulho bastante sonoro que provinha da sua mesinha de cabeceira, estava cansada, este seu emprego era "desgastante", como ela dizia, o que lhe fazia bem era grelhar hambúrgueres todo o santo dia para compreender o verdadeiro significado de "desgastante". Dei-lhe um abanão com o rabo para a tentar despertar, não resultou.

              - Sara... - Murmurei. - Atende lá isso! - Tentei acordá-la... (Tentiva 2 falhada)

Desisti e levantei-me, peguei no telemóvel: Chamada da CNN.

             - Bé, acorda!!! É do emprego! - Alertei-a aproximando o telemóvel do ouvido dela.

Assim que ouviu a palavrinha "emprego" acordou num sobressalto...

             -Dá cá dá cá dá cá...-Gritou impacientemente; rapidamente lhe estiquei o braço e ela atendeu:

             -"Hum, hum...Sim, não há problema..." -Dizia enquanto caminhava para fora do quarto...

Lá vai ela não-sei-para-onde.

Olhei para o relógio: Dormir? Não dormir?

Não (consigo) dormir!

Abri o estore - Chove... Aproximei-me do nosso armário e tirei um par de jeans e uma sweatshirt.

A porta da WC estava fechada: Sara in.

             -Despacha-te bé!! - Pedi-lhe enquanto fazia a cama. - Amanhã é a tua vez de arrumares o quarto!

             -Calma... A minha colega está doente e vou ter que ir agora substitui-la! Ainda por cima é para as notícias da manhã, ai só eu sei o quanto eu odeio apresentar as notícias da manhã!! -Protestava para si mesma.

             -Antes apresentar as notícias da manhã que sair do trabalho a cheirar a fritos e a gordura! – Contrapus-lhe.

             -Tens razão, podia ser pior! -Concordou abrindo a porta da casa de banho e dando-me um beijinho - Até logo, aproveita bem a folga!!

             -Obrigada! Já vou ligar a CNN! Até logo. - Disse entrando para o WC.

Despi-me e entrei para o duche... Comecei a pensar no que iria fazer enquanto tomava banho, e quando o acabei já tinha certezas: Eu ia sair! Só não sabia para onde e nem com quem.

Corri a lista telefónica toda tentando deliberar a quem ligaria, comecei pela Martha, uma colega bastante excêntrica da universidade com o cabelo curto e desalinhado, cor de chocolate que combinam com os seus olhos. Adora desporto e raramente usa saias ou mostra as pernas. É daquelas pessoas que me põe logo para "cima" quando estou em "baixo". P.S.: É fã do McDonald's.

Para começar logo "bem" comecei-lhe a falar em português... Ela desatou a rir e percebeu logo quem eu era, a Martha estava disponível, bem como todo o meu "grupinho" lá da universidade... Combinámos perto da nossa universidade, num jardinzinho que há lá, por volta do meio-dia. A Claire ia levar o namorado Chuck - alto moreno e bem constituído - com quem depois nos abandonaria para comemorar o Saint Valentine's Day.

O encontro estava combinado para a hora do almoço, ou seja, restavam-me 5 horas para “olhar para o boneco”!! Liguei então a T.V. no CNN e lá estava ela, muito profissional no seu fatinho à "queque", dei uma gargalhada, ela ficava tão diferente assim séria!

 Fiquei a par das noticias e extraordinariamente ainda consegui adormecer no sofá. Acordei e a emissão já tinha acabado. Faltava pouco mais de uma hora e apenas tive tempo de comer uma peça de fruta, desligar a TV, pegar no guarda-chuva, calçar-me e sair de casa para apanhar o metro.

Ainda não tinha tido tempo para pensar sequer em tirar a carta.

Encontrámo-nos no tal jardim, mas rapidamente fomos refugiar-nos no centro comercial.

             - Centro Comercial!? - Perguntei-lhes com o meu inglês "aportuguesado" que elas já tão bem conhecem.

             - Claro! Estás a precisar de roupa rapariga! - Avisou-me a cobiçada, morena e possuidora de uma beleza sensual: A Kathelyne - que apesar de todos os seus atributos prefere continuar a aproveitar a vida... sem compromissos amorosos.

             -Eu não tenho o dinheirinho dos papás sempre que quero, ok? -Provoquei-a

             -Relaxa Angie, para alguma coisa trabalhas certo? -Disse logo toda despachada a Claire (Cabelo claro, olho azul, bastante assediada pelos rapazes, apesar de ter namorado (Chuck); Menina da claque, excitável, gosta de cor-de-rosa e de azul-bebé. Muito querida, apesar de não o parecer. È motivo de inveja de algumas raparigas da faculdade... Trata-me por "Angie".)

             - Okay, okay... - Desisti por fim rendendo-me às compras.

 

*

 

Passou a tarde num instante e quando demos por nós apenas tínhamos parado para almoçar. A Roxanne – Bonita de altura média e elegante, com longos cabelos ondulados ruivos que fazem inveja a muitas, bem como os seus olhos verdes e com visual de roqueira, é generosa e amiga dos amigos e está sempre pronta a ajudar - aproveitou para acrescentar umas quantas peças de roupa ao seu roupeiro. E eu sai do Centro Comercial com uns 4 sacos nas mãos. Lá terei eu de fazer de novo horas extras no McDonald's...

 

*

 

Cheguei a casa 1 hora depois... apanhei o transito e a agitação e quando finalmente cheguei a Sarinha já estava em casa.

 

P.V. Sara

 

Estava eu sossegadinha a lavar a loiça quando chegou a Ângela cheia de sacos...

             - Foste às compras princesa?

             - Não ia, mas trocaram-me as voltas... - Contou-me soltando um suspiro e pousando tudo em cima do sofá. - Fui com o meu grupinho da Universidade! Comprei coisas lindaaas... e caras! Terei de fazer horas extras no McDonalds...

             - Por falar em compras... Esta casa está a precisar de abastecimento!! Não queres ir comprar algo para o jantar? -Perguntei ao pensar no que iria fazer para comer. Lá em casa quem cozinhava era eu para que a Ângela tivesse tempo para estudar...

             - Podemos ir sim, que queres que comprar? - Dispôs-se a ajudar.

             - Humm... Que te apetece comer?

             - Qualquer coisa... - Respondeu-me.

             - Traz-me então o casaco que está atrás da porta sff, e as chaves do carro! - Pedi-lhe enquanto arrumava a cozinha.

Saímos de casa e entrámos no carro, tratei logo de por o som no máximo.

             - Liga ao Robert, amor... – Incentivei-a gritando para que ela me ouvisse!

             - Para quê?! - Perguntou-me no mesmo tom.

             - Porque não?! -Convida-o para vir jantar connosco... -Lá estava eu mais uma vez a tentar juntar o casalinho...

A Ângela olhou-me insegura... E eu incentivei-a uma vez mais com o olhar.

             - Vamos lá! - Proferi.           

Ela tirou o telemóvel:

             - Só com uma condição...

             - Qual? - Interroguei a medo.

             - Convidas também o Kellan...


Publicado por SarAngela às 22:11
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
|
9 Comentários:
De Ana Cullen Black a 3 de Junho de 2010 às 22:42
Parabens! Está maravilhoso *_*
Continuo viciada na vossa escrita^^

Mais uma vez Parabens ^^

Bjs


De anniiicullen a 3 de Junho de 2010 às 22:42
OMG OMG está perfeitoo!
Eu quero mais sim?
Ok, eles têm de ficar juntos (quando digo juntos é Sara+Kellan e Angela+Robert) e a annycoisa que nem venha, meu deus xD
Vá continuem com o bom trabalho :D


De Ana Cullen Black a 3 de Junho de 2010 às 22:43
1º a comentar ^^ (xD)


De Paola Isabella a 3 de Junho de 2010 às 23:24
Ohhh fikei triste! kdo acabei d ler parecia k mal tinha começado!!!! keria maisss!!!! loool ta lindo, tou a adorar completamente.... omg kdo e k a xata a annalyne sai dali? k melga!!!!! ... pff e o nosso rob, despassarado como sempre, virou para o lado errado hahahh (sem ofensa) repetindo... adorei!!! continuem!!!!!


De md!! a 4 de Junho de 2010 às 23:53
ohh fantastico agr é que vai ser eles todos juntos aiai isto tá cada vez melhor postem mais mais tou super curiosa bjs ás duas


De carolina2 a 5 de Junho de 2010 às 10:51
juntem a ângela e o robert T_T
estou a adorar!


De carolina lewis a 5 de Junho de 2010 às 13:51
lindoooo lindooo lindooooooooo
beijinhos :)


De Cátiatwilight a 6 de Junho de 2010 às 23:53
Adorei o capitulo =)

Postem de pressa

Tem um grande dom mesmo!!

Fántastico


De Nylsa a 8 de Junho de 2010 às 16:54
Aww :D Ja tinha saudades desta fantastica fic ;D
Adorei ler o cap ^^ Uhuhuh! O Kellan e o Rob vão lá jantar?! +.+ Ahah!
Fixe, qero estes 4 juntinhos :b
Ainda bem qe o Rob já está mais proximo da Ângela :D Uff xD
Qero maiisss, pode ser? :b
Continuem assim meninas. Beijinho ;*


Comentar Post

© 2010| Luz do Futuro é uma fanfiction escrita com intuito lúdico.
Não pretendemos infringir qualquer direito de propriedade aqui publicada.
Licença Creative Commons
Luz do Futuro por SarAngela está lincenciado pela Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 2.5 Portugal License.
Baseado no trabalho de http://loveageless.blogs.sapo.pt/
TODOS os direitos reservados a Luz do Futuro
Quem copiar, estará a infringir termos de copyright.

' About Us


' Ver Perfil

' Mantém-te Ligado

. 5 seguidores

' Find

 

' Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


' Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

' Posts Recentes

' Chegou o dia...

' Capitulo 15 - P.V. Ângela...

' Capitulo 14 – P.V. Ângela...

' Capitulo 13 – P.V. Sara &...

' Capítulo 12 – P.V. Kellan...

' Capitulo 11 – P.V. Ângela...

' Capitulo 10 - P.V. Sara &...

' Comunicado

' Capitulo 9 – P.V. Sara & ...

' Capitulo 8 – P.V. Kellan ...

' Hours

' Views

online